Pois é! Uma revista para crianças marroquina, a 1ª naquele país, reproduziu uma história oriunda deste blogue! Contactaram-me primeiro a pedir a minha autorização, que obviamente dei e tempos depois recebi primeiro umas fotos a avisar-me da saída no número da revista. A seguir, recebi uns exemplares como combinado. Tive sorte que o envelope chegou…
Your new post is loading...